1. Análise do efeito da publicidade - Gráfico de controle U
webLoaded = "false" Loadclientside=No
webLoaded = "false" Loadclientside=No

Análise do efeito da publicidade - Gráfico de controle U

Esta análise é uma ferramenta efetiva para entender o impacto de uma campanha de publicidade no comportamento dos consumidores. Mostra como o comportamento do consumidor deveria mudar depois de uma campanha publicitária.

webLoaded = "false"

  • Instruções

    1. Selecione a área no quadro como é mostrado no diagrama.

    2. Escreva nas notas Post-it® o que os consumidores fazem, pensam e sentem, antes e depois da campanha.

    3. A análise deve ressaltar a situação atual, a anterior à campanha e a situação desejada após a campanha. As descobertas devem influenciar a criação da campanha de publicidade.

  • Você Sabia?

    Notas Post-it® Superadesivas com adesivo extraforte são ideais para o trabalho em equipe. Estas notas aderem e permanecem aderidas em qualquer superfície: plástico, parede, pele, telas, entre outras. Mantêm a força adesiva, inclusive após várias utilizações.


TAGS
    exercício_de_colaboração análise_efeito_publicidad como_fazer_analise_efeito_publicidade como_fazer_uma_análise_de_efeito_de_publicidade analise_efeito_publicidade_no_consumidor análise_do_efeito_da_publicidade_no_consumidor metodologias_de_business_intelligence business_intelligence inteligencia_de_mercado
    Outros Sites 3M
    Siga-nos
    3M e Post-it são marcas registradas da 3M
    Mudar localização
    Brasil - Português